Quem sou eu

Minha foto
"Viva a vida como se não houvesse amanhã, porque o amanhã pode até ser tarde de mais"

Seguidores

Olha aê!

Tecnologia do Blogger.

Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012
                                         Olá Galera !!
Boom ...aqui estou eu =/ Mais um dia aqui né?  Hehe ^^ E só para começar , que tal uma música ?? Ela está fazendo o maaior sucesso !! Gangam Style !! Éééé ... Isso mesmo !! Pra que nunca ouviu , e pra quem já ouviu e se amarra nela... 


E bom ... aqui vão algumas noticias sobre ela...
"Gangnam Style" ajuda militares a encontrar namoradas...
A dança que virou febre no mundo, chega ao exército. Chefes da força área da china adotaram a música do sul-coreano Psy para ajudar os melhores recrutas a encontrar namoradas durante um evento.
Durante o evento, os jovens dançaram ao som de Gangnam Style, que é um dos maiores hits do país. Toda a diversão, era a principal chance de dar ao militares um outra vida além do trabalho.

Pois é , gente... Então é isso ... eu vou ficando por aqui ^^ Xaau,
   

0 comentários:

Beem Vindass ^^

Hoóoy Meniinas ^^ Bem vindas ao meu blog !! Espero que gostem hehe ^^ Não esqueçam de seguiir ook ? Bjiinho bjiinho